quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Jump!!!! Jump!!!!



Bom Dia!!!!!

Aiiii ter novidades sempre é mto bom....e hj são duas novidades!!!

Primeira: Ontem meu pai chegou na casa da vóvó e disse pra minha mãe que estava lá:
Valdir: __ Mariza você não sabe da maior!
Mãe: __ Que aconteceu?
Valdir: __Nossa familia ta ficando grande!!!
Mãe: __A Lília tá grávida??? Nossa não acredito que vou ser vó!!!
Valdir: __Que nada...nasceram 5 peixinhos no aquário lá de casa...kkkk
Mãe: ___Aaaah!

Mesmo não sendo meus os filhores, são uns fofos os peixes, tipo vê mais os olhos do que qualquer coisa, mas msmo assim são uns fofos...e nessa onda minha mãe ta se enchendo de netos: Luli e Luka (tartarugas), Yuli (poodle branca), e uma renca de peixes tudo da lidi e a mel (poodle toy preta) minha filhinha que parece criança mesmo e só falta conversar...rs..vou ver se consigo postar uma foto dela amanhã pra vocês conhecerem!

Segunda: Vou ter um jump!!!!! to doida pra pular que nem pipoca na panela naquele trem....daqui até 13 dias as americanas entregam!!! Ai João, vou rezar pra Ns. Sra. dos Cartões de Crédito te abençoar!!!! (Minha conta é universitária ainda, o limite do cartão é uma merreca, n compensa desbloquear, tive que pedir um favorzinho pra esse amigo e repassar os valores nas datas da fatura, confiança hohe em dia é tudo!)

Pois bem, depois das novidades, vou aproveitar esse post pra fazer um alerta: MUITO CUIDADO COM FRANGO DE SUPERMERCADO!!!!, compro carne toda quinta feira, carne pra congelar e ir fazendo durante a semana, ontem meu marido pediu pra eu fazer frango assado, comprei mais uns pedaços pra inteirar o que estava no congelador, quando descongelei o do congelador e tirei do saquinho quase tive um pirepake de tanto nojo, tava fedendo agua oxigenada, mais do que depressa e aos vômitos, fui na vizinha perguntar se estava perdido ou se era coisa da minha cabeça...estava perdido mesmo, blacti....
Contudo então fica o alerta:
1) Sempre quando comprar por mais que a aparencia estiver boa, tire do saquinho e cheire!
2) Nunca compre frango temperado! Ele pode mascarar o cheiro da carne se estiver perdida!
3) Não compre frango com colorantes (colorau, açafrão etc...) Eles colocam pra não mostrar que o frango é velho ou que perdeu o sangue...

Ontem eu fiz tudo certinho, exceto o jantar que nao consegui engolir por causa da historia do frango...meu estomago ficou fraco...quando fui deitar comi uma fatia de melancia e só...

Resumo do dia de ontem:
Alimentação: Balanceada  +- 1400 kcal....
Exercícios: 20 minutos de bicicleta e muita arrumação na casa...rs
Motivo do dia para ser magra: Calar a boca de muita gente, fazer morder na língua, mastigar e ainda engolir o pedaço...(odeio más linguas!)

0 comentários: