quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Tênis ou não...eis a questão!!!


Olá queridas(os)!!!!!!

Ontem meu dia foi de muito trabalho, tanto no serviço quanto em casa (minha cozinha tava uma zona), mas tirei de letra......Fiz compras de verduras e frutas pra passar o resto da semana, comprei também linguiça p fazer com cenoura, arroz e milho...

Alimentação de ontem:
Café da manha: pão com presunto e queijo
Lanche: Não lanchei, tomei muita água e tava cheia...
Almoço: arroz, carne móida, abóbora e tomate
Lanche da tarde: Um picolé
Jantar: Salada de repolho, 2 col de arroz com linguiça,cenoura e milho...
ceia: um copo de suco

Exercício: Muita arrumação na casa, 25 minutos de jump (achei o máximo!!!)

Só não fiz mais jump pq me faltou criatividade pra lokiar...eu entrei no site da boa forma dei uma memorizada em como executava cada exercício e copiei num papelzinho a sequencia dos movimentos e a duração de cada um e assim eu fiz...hoje vou fazer pelo menos tres séries uma só termina muito rápido...
Gente surgiu uma duvida, parece muito óbvio, mas eu fiquei pensando se podia ou nao fazer jump descalça(ontem eu fiz :x)...Hoje perguntei a Chris editora de fitness da Boa Forma e ela me respondeu que pra brincar não tem problema mas pra malhar tem que calçar, pode ser um tenis sem mto amortecimento, mas tem que calçar...ok

Bom é isso meninas...t+

0 comentários: