quarta-feira, 7 de outubro de 2009

E o vento levou!!!!!!!


"O vento esta levando todo stress...toda fadiga...toda anciedade...ainda resta um pouquinho de angústia e muitos quilos mas concerteza não vai ser o vento, vai ser o tempo que irá levar de vez...pra nunca mais..."

Novidades:
Hoje a assistente social me ligou pra avisar que autorizaram eu fazer minha cirurgia 0800 (de grátis, na faixa)!!!
Meu afilhadinho e minha prima chegaram para passar uns dias aqui!!! (mot fofo aperto mto ele)

Resumo de ontem:
Exame de sangue, trabalho muito trabalho...
Alimentação: Balanceada, tirando o bolo que comi...rs
Exercícios: Acabei fazendo só os abdominais, tinha muita coisa pra organizar em casa e não tive como sair pra caminhar...
Motivo do dia para ser magra: Ir pra Caldas Novas no verão com um corpo legal!!!

Minhas lombrigas tavam dando chiliques para comer bolo de cenoura..ai eu fiz...a Veritcha me deu a receita...

Receita - Bolo de Cenoura da Vera (minha vizinha...rs):
4 ovos
1 copo de leite
2 copos de açúcar
1 copo de óleo
2 copos de farinha de trigo
1 colher de pó royal
1 pitada de sal

Modo de Fazer:
Separe a farinha de trigo e o fermento, bata todos os outros ingredientes no liquidificador e depois junte a farinha e o fermento, bata na batedeira ou com a colher mesmo numa bacia...
Leve no forno pré aquecido e asse em 200º
..Bom apetite!!!

0 comentários: