sábado, 17 de outubro de 2009

Nss. Sra. das Tetas me proteja...Amém


(Isso que eu chamo de tetas naturais..kkk)

Olá meninas, ontem meu dia foi tão...mais tão corrido que apareci no msn só pra dar o ar da graça e nem aqui no blog não tive como aparecer, mais eis-me aqui hoje!!!
Ontem não tive tempo nem de ir na farmacia pesar-me...pesei hoje  só foram 100 gr, levando em consideração que eu me peso nas sextas e em jejum eu considero 100 gr um bom resultado pois pesei hoje depois do cafe da manha, lanche e almoço(unica hora que consegui ir na farmacia)...Essa semana foi de feriado, bolo, doce de manga e de macarrao na casa da mamãe ontem...então pra mim 100 gr ta valendo...rs

Fiquei emocionada ao ler o blog da Cristiane hoje, ela deixou um recadinho especial pra mim me desejando sorte na cirurgia e boas recuperações pra voltar logo ao nosso grupo...poisé, segunda ta aí, mas com fé em Deus vai dar tudo certo e vou recuperar-me bem...

Meninas comportem-se na minha ausência tá bom???? (Até parece que a sem juizo não sou eu...hahah)

Beijos para todas e em especial pra ioiozitcha, fernandicha, nilzitcha e crisitcha!!!!

0 comentários: