quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Eu queria tanto...


Bom dia!!!!!!!!!

Ai...ai ....ai... hoje eu estou me sentindo a mulher maravilha depois da dengue...Tô cansada...

Sair do trabalho, ir no supermercado, chegar em casa, fazer bolo de baunilha, ferver o leite, varrer a porta de casa, lavar/enxugar/guardar louças, preparar torradas pro marido, colher as roupas, desvirar as calças(detesto), preparar o jantar, dar comida pra mel, aguar as plantas (tavam muchas de dar dó),  e ainda permanecer de dieta e dar uma de gostosona na cama é demais pra uma pessoa sóh...rs
Eu já disse pra quem quisesse ouvir, mas vou deixar registrado aqui...se eu pudesse, ficaria só por conta da casa, adoro ficar na minha casinha, fazer tudo com calma, por tudo no lugarzinho, ter um cantinho cheirosinho e limpinho 24 hr por dia...Palmas pra quem tem sua independencia e que quer ser megaultrasupermoderna...mas muitas das mulheres lutaram tanto pela igualdade que hoje em dia conseguem se afastar do trabalho só pra parir...Eu PROTESTO!!! Quero ter meus filhos e ficar com eles, cuidando deles, limpando o catarro deles, bajulando quando houver febre, educando-os, presenciando as descobertas, os tombos, os choros, as risadas, e vêlos sujinhos de tanto brincar...etc..etc...eu quero que meu marido chegue do serviço e não me veja com um balde e um rodo na mão(isso acontece sempre), queria que me visse cheirosa, tomadinha de banho, cabelo cheiroso, unhas bonitas, comida pronta, casa brilhando...etc...etc...queria que minhas plantas fossem mais viçosas, que tivesse tempo de mudar minha begônia e minha hortência pra vasos maiores antes que morram, de adubar minhas samambaias, de mudar meu pinheiro de lugar antes que cresça e não consiga mais...queria que meu guarda roupa fosse tão impecável a ponto de achar qualquer coisa dentro dele mesmo no escuro...queria que meu quintal tivessem galinhas e botassem ovos caipiras pro pão de queijo ficar amarelinho e gostoso....queria que meu fogão vivesse limpo e de tampa abaixada quando não estivesse usando (o meu fica com as panelas da janta em cima pra no almoço meu marido esquentar)...queria ter uma casa de cama arrumada, louça lavada, banheiro limpo, despensa sem bagunça, chão brilhando, plantas radiantes, móveis lustrosos...queria fazer tudo isso diariamente, todos os dias, não só quando dá...pra isso tudo preciso de TEMPO! PRONTOFALEI!!!

0 comentários: