segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sái daki pensamentos engordativos! Esse corpo não te pertence mais!!!



Meninas, bom diaaaa.....hj estou uma ladie...café da manha foi uma fatia de queijo minas com café e um copo de leite de soja, lanche uma barra de cereal e um iogurte....qro me manter controlada até o fim do dia e para sempre Amém...rs!!!!


Meu fim de semana foi mto bom, sábado saí do serviço, maridão ja havia começado a limpeza em casa, rapidinho terminei o que faltava e recebi visitas que adorei...mamadi, lidi e madrinha Ivanira...a noite fomos dar uma volta...Domingo fomos pra fazenda, comer, jogar baralho e descansar a cabeça, qdo cheguei fiz gelatinas de maracuja, morango, uva e limao pra ter na geladeira qdo a tentação bater na enorme porta do meu estômago que parece mais as profundezas do mar sem fim pq o dito parece nunca ter fundo...affi...dei uma limpada da boa no meu quintal e recebi minha prima que veio me visitar...jantar na casa da mamadi melancia de despedida e dor de cabeça fdp que martelou a noite toda....ai se nao fosse a neosaldina....



Meninas(os) é isso aí, to na ativa ''traveis''!!!

1 comentários:

Érica disse...

Seu Blog tá FOFO! Amei!