quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Força Total!!!! Avante Rhááááá


Queridinhas(os), ai que felicidade escrever aqui....a partir de hoje vou ter um encontro diário com este blog (assim espero), depois de tantos problemas deste ''setembrinho'' que passou tão rápido no qual passei por tantos ''soluços mentais'' e esqueci dos meus propósitos de bem-estar...
Esse setembro foi barra, fiquei gaga por dois dias, descobri um nódulo no seio esquerdo no qual vou ter q tirar e o aumento do salário do meu marido nada...aff...qta coisa chata!
Mas tipo, não posso desistir de mim, dos meus sonhos...qro mto chegar no meu peso ideal então recomeço minha batalha contra balança!!!!!
Abri esse blog motivada pela força que minhas amigas do grupo de msn boa forma me dão...elas são MARA!!!! bjukinhas a todas....

Minhas comidinhas de hoje foram:

Café da Manhã: 1/2 pão frances
  1 fatia presunto
1 fatia mussarela
1 chicara de café

Lanche da manhã: uma barra de cereal
um iogurte de morango

Almoço: 3 col de sopa de arroz branco
2 col de carne moida
3 col de sopa de feijão
1 tomate

Lanche da tarde: 1 fatia de queijo minas
1 chicara de café

e no Jantar pretendo comer: 1 sopa de pacotinho (VONO)

Ceia: uma laranja

Força total !!!!!!

6 comentários:

Fernanda Goes disse...

Adorei seu primeiro poster Lilia...vc leva muito jeito sim...continue postando vou ser sua seguidora...bjssssssssssss

Anônimo disse...

Danadinha !! Que lindo teu blog...
Beijinhos...beijinhos...da Ioiô.

Anônimo disse...

Vc é tão LINDAAAAAAAAAAA!!! Amei a Foto!

Anônimo disse...

Fui eu (Érica que Postei,só consegui postar como anônimo)!!!

Nilza Alves * disse...

Olá querida , tenho certeza que estes desafios só nos fazewm ter mais força de vontade
Na vida temos sempre obstaculos e com força de coragem e persistencia alcaçamos nossos objetivos
Este obstaculos só servem pra quando passarmos por ele ser mais gostoso a nossa vitoria bola pra frente amiga
E não , desanima não tá bjus

CARAMBOLINHA disse...

Obrigada pelo prestígio meninas...ADORO VCS!!!